A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

25/01/2011 17:08

Em Aquidauana, homem é preso por oferecer R$ 50 para mulher fazer programa

Viviane Oliveira

Um homem apenas identificado como Nilton, 34, foi preso por oferecer R$ 50 para uma mulher casada propondo que ela fizesse um programa na madrugada desta terça-feira (25) em Aquidauana, cidade distante 135 quilômetros de Campo Grande.

Para a Polícia a jovem de 23 anos disse que estava retornado da casa de uma tia, quando foi abordada pelo homem. O acusado fez a proposta que foi negada pela vítima.

Quando estava indo para a casa a jovem foi seguida por Nilton, que ficou bastante irritado com a resposta. Ele empurrou o portão da casa e tentou arrombar a janela do quarto da vítima.

Após depoimento da jovem os policiais levaram Nilton até a Delegacia de Aquidauana. (Com informações do site O Pantaneiro)

Polícia e Conselho Tutelar apuram suspeita de agressão a bebê de 8 meses
Um menino de oito meses de vida está internado no Hospital Universitário de Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande, com ferimentos na cabeça. Ele ...
Boliviana denuncia estupro de criança de 8 anos em fazenda no Pantanal
A Polícia Civil de Corumbá investiga um caso de estupro contra um menino de 8 anos, em uma fazenda da região da “Tromba dos Macacos”, a cerca de 22 k...


sr EMERSON CAMARGO, homens desprovidos de vergonha na cara devem ir na ZONA para fazerem programas com as profissionais do ramo, e nao ficar cercando e atacando mulheres na rua, porque respeito todo ser humano merece.
 
laercio da silva souza em 26/01/2011 10:25:22
Controle seus instintos, senhor Emerson. Deves ser um ciumento danado. Coitado de sua mulher. Deixe elas mostrarem seus dotes ao mundo!
 
Jorge Marcos em 26/01/2011 01:04:36
A MAIORIA das mulheres hoje em dia se vestem como uma DAMA DA NOITE ao saírem de casa, e, agindo desta forma, deixa muitos "homens" (do tipo desprovido de vergonha na cara) acesos e sem saber distinguir qual está realmente se oferecendo para "serviços prazerosos" remunerados. Por favor mulheres, vistam-se de forma decente se quiserem mostrar respeito ao seus companheiros e não passarem por situações como esta.
 
Emerson Camargo em 25/01/2011 05:35:44
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions