ACOMPANHE-NOS    
JULHO, QUINTA  29    CAMPO GRANDE 11º

Interior

Em briga por comida, homem golpeia 6 vezes o irmão com faca

A vítima estava caída toda ensanguentada no chão, foi socorrida e levada para a Santa Casa

Por Alana Portela | 17/02/2021 06:36
A vítima está sendo atendida na Santa Casa de Campo Grande. (Foto: Paulo Francis)
A vítima está sendo atendida na Santa Casa de Campo Grande. (Foto: Paulo Francis)

Um homem de 32 anos foi parar na Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por seis golpes de faca pelo irmão, de 30 anos. O caso aconteceu na noite de ontem (16), no distrito de Anhanduí, a cerca de 59 quilômetros da Capital.

A confusão teria começado após uma briga entre os irmãos, por divisão de alimentos. Eles estavam na casa do pai, quando os ânimos começaram a se exaltar.

Durante o conflito, o autor pegou uma faca com cabo de madeira e lâmina de aço, de 20 centímetros, e golpeou várias vezes o irmão mais velho. Uma equipe da Polícia Militar e também do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas.

Quando o socorro chegou no local, encontrou a vítima caída ao chão, toda ensanguentada e com seis perfurações pelo corpo. Três golpes atingiram a região do tórax, dois acertaram o abdômen e um atingiu a mão direita. Além dos ferimentos causados pela arma branca, ele também apresentava várias escoriações pelo corpo.

A vítima foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa, onde realizou exames e passou por uma cirurgia, devido a profundidade das perfurações no tórax. Após o procedimento médico, a região também precisou ser drenada.

O autor ainda não foi preso e no local do ocorrido, os militares apreenderam a faca usada para atingir a vítima. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada), de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário