ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, QUINTA  23    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Em carro de dupla presa por tráfico de drogas, polícia encontra R$ 360 mil

Por Renata Volpe Haddad | 22/12/2016 14:23
"Bolos" de dinheiro foram encontrados escondidos em carro, usado por dupla que traficava drogas. (Foto: Dourados News)
"Bolos" de dinheiro foram encontrados escondidos em carro, usado por dupla que traficava drogas. (Foto: Dourados News)

Policiais do SIG (Setor de Investigação Geral) encontraram escondidos em um carro utilizado por dois homens presos de tráfico de drogas, R$ 360 mil em dinheiro. O veículo foi vistoriado e os investigadores acharam hoje (22) o dinheiro.

Conforme informações do site Dourados News, Everton de Oliveira, 34, morador em Chapecó e Danilo Bastos Soares, 33, morador em Cuiabá, foram presos na sexta-feira (17), durante abordagens da PRF (Polícia Rodoviária Federal) na BR-163.

Foi constatado que a dupla tinha mandado de prisão em aberto devido a uma operação policial que ocorreu em Santa Catarina e no Mato Grosso tendo em vista desarticular uma quadrilha de traficantes que atuava nos Estados.

Eles foram levados para 1° Distrito Policial, onde permaneceram até segunda-feira (19) quando foram transportados para Santa Catarina para as devidas providencias.

O veículo usado pela dupla, um Chevrolet Corsa, ficou apreendido na delegacia para mais análises e o dinheiro foi localizado hoje.

Conforme o delegado regional Lupérsio Degerone, o dinheiro deve ter procedência ilegal e ele já comunicou as autoridades de Santa Catarina sobre o fato. A quantia será depositada em uma conta do judiciário a disposição das autoridades de SC.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário