ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Em carro de dupla presa por tráfico de drogas, polícia encontra R$ 360 mil

Renata Volpe Haddad | 22/12/2016 14:23
"Bolos" de dinheiro foram encontrados escondidos em carro, usado por dupla que traficava drogas. (Foto: Dourados News)
"Bolos" de dinheiro foram encontrados escondidos em carro, usado por dupla que traficava drogas. (Foto: Dourados News)

Policiais do SIG (Setor de Investigação Geral) encontraram escondidos em um carro utilizado por dois homens presos de tráfico de drogas, R$ 360 mil em dinheiro. O veículo foi vistoriado e os investigadores acharam hoje (22) o dinheiro.

Conforme informações do site Dourados News, Everton de Oliveira, 34, morador em Chapecó e Danilo Bastos Soares, 33, morador em Cuiabá, foram presos na sexta-feira (17), durante abordagens da PRF (Polícia Rodoviária Federal) na BR-163.

Foi constatado que a dupla tinha mandado de prisão em aberto devido a uma operação policial que ocorreu em Santa Catarina e no Mato Grosso tendo em vista desarticular uma quadrilha de traficantes que atuava nos Estados.

Eles foram levados para 1° Distrito Policial, onde permaneceram até segunda-feira (19) quando foram transportados para Santa Catarina para as devidas providencias.

O veículo usado pela dupla, um Chevrolet Corsa, ficou apreendido na delegacia para mais análises e o dinheiro foi localizado hoje.

Conforme o delegado regional Lupérsio Degerone, o dinheiro deve ter procedência ilegal e ele já comunicou as autoridades de Santa Catarina sobre o fato. A quantia será depositada em uma conta do judiciário a disposição das autoridades de SC.

Nos siga no Google Notícias