A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

14/06/2011 09:47

Em Corumbá, homem tenta roubar moto, se esconde no banheiro e acaba preso

Vanda Escalante

Um homem, de 25 anos, foi detido acusado de tentar roubar uma motocicleta por volta das 19h30 desta segunda-feira (13), no bairro Dom Bosco, em Corumbá. De acordo com o site Diarionline, ele era foragido do regime semiaberto e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Fingindo ser passageiro, o acusado pegou uma corrida de mototáxi na esquina das ruas Cabral e Major Gama, área central da cidade, pedindo para ser levado ao bairro Dom Bosco. Nas proximidades do local de destino, ele colocou uma faca nas costas do motoqueiro e anunciou o assalto.

O condutor parou o veículo e logo em seguida deu uma arrancada brusca, provocando queda da moto. A vítima então lutou com o assaltante, que tentou golpeá-lo com a faca. Populares que passavam pelo local foram ajudar a vítima. O falso passageiro fugiu, invadiu uma casa e se escondeu no banheiro, onde foi preso pela Polícia Militar.

Jovem é atingida por tiros após discussão com homem em bar
Mulher de 20 anos ficou gravemente ferida ao ser atingida por dois tiros disparados por um homem que ainda não foi identificado. O crime aconteceu po...
Oficial da polícia reage a roubo no meio da rua e mata assaltante a tiros
Danilo Araújo Montania, 22, morreu ao ser atingido por tiros disparados por um homem que ele tentava roubar. O caso aconteceu na noite de ontem (25),...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions