A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

31/01/2011 14:37

Em Coxim, mulher é violentada na frente da filha de 2 anos

Viviane Oliveira

O acusado ameaçou agredir a criança se ela não fizesse sexo com ele

Uma mulher de 25 anos foi violentada na frente de sua filha de 2 anos e 8 meses na madrugada desta segunda-feira (31) no bairro Santo André em Coxim, cidade distante 260 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Idest, a vítima relatou que enquanto dormia em sua casa, um homem de cor morena tentou acariciar as partes íntimas da mulher. A vítima tentou evitar lutando com o homem que acabou acordando a sua filha.

O acusado ameaçou agredir a filha se ela não fizesse sexo com ele. A mulher foi obrigada a manter relações sexuais contra sua vontade. A criança viu tudo.

De acordo com a vítima o homem vestia uma calça de cor azul e calçava tênis de cor branca, no momento do crime ele usou uma camiseta amarrada na cabeça.

O boletim de ocorrência foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim e posteriormente para a Delegacia da Mulher.

Segundo informações da Delegada da Delegacia da Mulher, Sandra Regina Brito Araújo, a Polícia já tem o suspeito e será coletado o sangue dele e o esperma para comprovar se foi ele ou não.

A vítima não reconheu o acusado porque tudo aconteceu no escuro e ele estava com uma camisa na cabeça.



Coitado do cara teve uma infancia complicada, deve ter sofrido muita privação na vida semprea tv mostrar coisas lindas e caras e ele sem nada. É compreensivel a atitude dele. Deixa ele chegar na prisão pra ele ver o que vai acontecer.
 
Anacleto Silva em 01/02/2011 07:46:43
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions