ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Em dois dias, PRF apreende quase 150 quilos de cocaína

Aliny Mary Dias | 08/04/2014 10:18
Em uma das apreensões, cocaína estava em fundo falso de caminhonete (Foto: Divulgação/PRF)
Em uma das apreensões, cocaína estava em fundo falso de caminhonete (Foto: Divulgação/PRF)

As ações da PRF (Polícia Rodoviária Federal) deste fim de semana resultaram na apreensão de quase 150 quilos de cocaína em rodovias federais que cortam Mato Grosso do Sul. A maior quantidade de entorpecente foi apreendida na BR-267 em Bataguassu, distante 335 quilômetros da Capital. Apesar das apreensões terem ocorridas na sexta-feira e sábado, só foram divulgadas hoje pela polícia.

A droga estava escondida em uma caminhonete S10 e os 55 tabletes somaram mais de 56 quilos de entorpecente. A cocaína estava escondida em um fundo falso do veículo. Um homem de 24 anos que dirigia o veículo foi preso na noite da sexta-feira (4).

A segunda apreensão ocorreu na BR-262 em Miranda, distante 201 quilômetros de Campo Grande. Em um Renault Logan, a polícia encontrou 42 quilos da droga escondidos no carro. O motorista de 32 anos e um passageiro de 22 foram presos e encaminhados para a Polícia Civil da cidade.

Na BR-163, em Rio Brilhante, distante 163 quilômetros da Capital, 50 tabletes de cocaína foram encontrados em uma caminhonete. A droga somou 51 quilos e o motorista de 41 anos contou aos policiais que comprou a droga em Dourados e levaria para Presidente Prudente. O motorista também foi preso no sábado (5).

Nos siga no Google Notícias