A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 30 de Março de 2017

02/11/2012 21:01

Em Dourados, 40 mil visitaram cemitérios

Nícholas Vasconcelos
Cerca de 40 mil pessoas passaram pelos dois cemitérios de Dourados nesta sexta. (Foto: Divulgação)Cerca de 40 mil pessoas passaram pelos dois cemitérios de Dourados nesta sexta. (Foto: Divulgação)

Aproximadamente 40 mil pessoas visitaram os cemitérios Bom Jesus e Santo Antônio de Pádua nesta sexta-feira (2), Dia de Finados, em Dourados. De acordo com a Prefeitura da cidade, a liberação do trânsito de veículos na entrada dos cemitérios deu maior mobilidade para os visitantes.

Este ano, foi determinado um espaço para os vendedores ambulantes que ficaram Rua Palmeiras e em frente ao calçadão da Coronel Ponciano, permitindo o tráfego normal de veículos. A Guarda Municipal colocou equipes em pontos estratégicos
para orientar e dar segurança as pessoas e foi registro apenas um acidente, mas sem gravidade.

No interior dos cemitérios, funcionários da Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos) atenderam os visitantes para auxiliar na limpeza como para e localização de túmulos. Ambulâncias da Secretaria Municipal de Saúde e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) permaneceram nos locais para emergências.

Foram celebradas quatro missas, entre as 7h30 e as 17h.

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions