A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 28 de Março de 2017

23/01/2011 21:19

Em Dourados, homem leva duas facadas no tórax e morre em hospital

João Humberto
Deiwe chegou a ser socorrido ao Hospital da Vida, ontem à noite, mas faleceu nesta manhã. (Foto: Dourados Informa).Deiwe chegou a ser socorrido ao Hospital da Vida, ontem à noite, mas faleceu nesta manhã. (Foto: Dourados Informa).

Atingido por duas facadas no tórax, Deiwe Jomhson Gaspar, de 30 anos, deu entrada ontem à noite no Hospital da Vida, mas na manhã de hoje acabou morrendo.

O crime aconteceu na casa em que a vítima morava com a esposa, na Vila São Braz, em Dourados. Deiwe foi esfaqueado pelo jovem Leandro Trindade dos Santos, o “Lagartixa”, de 22 anos, que já foi encontrado e está preso.

Segundo informações do Dourados Informa, Leandro chegou à casa de Deiwe e ao encontrar a vítima já desferiu os dois golpes de faca e fugiu. O crime foi testemunhado pela esposa de Deiwe.

Após rondas pelo região em que o crime aconteceu, a polícia encontrou Leandro na rua Filomeno João Pires, no Parque das Nações I. Ele se apresentou inicialmente com um nome falso, mas acabou confirmando ter golpeado Deiwe com a faca.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions