A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

15/05/2011 07:56

Em Dourados, jovem é esfaqueado em frente de casa após tomar cerveja em bar

Paula Vitorino

O jovem Jeferson dos Santos de Souza, de 25 anos, morreu após ser esfaqueado na noite de ontem, em Dourados. A Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima caída em uma rua em frente ao posto de saúde do bairro São Pedro. O rapaz estava em estado de choque, foi levado para o hospital, mas não resistiu.

De acordo com o depoimento de sua mãe, Jeferson estava tomando cerveja em um bar e depois foi para casa descansar. O rapaz já estava deitado quando chegaram supostos amigos, que o esfaquearam em frente da residência e depois fugiram.

A tia do jovem presenciou o assassinato, segundo o boletim de ocorrência. Equipes da polícia realizaram buscas, mas não encontraram os autores. De acordo com as investigações, os suspeitos são moradores do bairro Joquei Clube da mesma cidade.

Após ser agredida, mulher revida e esfaqueia marido em MS
Uma mulher de 33 anos foi presa nesta quinta-feira (16) depois de esfaquear o marido de 29 anos, na região no peito. À polícia, suspeita alegou que e...
Mulher é presa após esfaquear marido no tórax durante discussão
Uma mulher de 33 anos foi presa pela Policia Militar após esfaquear seu marido, de 39, esta tarde (16) em Nova Andradina, cidade a 300 quilômetros de...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions