ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Membro do PCC acusado de homicídio e tráfico é preso em Dourados

Viviane Oliveira | 26/04/2011 17:25

O acusado estava em liberdade condicional desde novembro de 2010

Mais uma pessoa acusada de fazer parte do PCC (Primeiro Comando da Capital) foi preso na tarde desta terça-feira (26) na BR-163 em Dourados, cidade distante 233 quilômetros de Campo Grande.

Reinaldo Garcia Antônio, 45 anos, é acusado também de ser o fundador do PCMS (Primeiro Comando de Mato Grosso do Sul). Conforme o site Dourados News, Reinaldo foi abordado e se identificou com um nome falso.

Após consulta foi constatato que ele estava em liberdade condicional e foragido de Campo Grande desde novembro de 2010. Reinaldo foi condenado a cumprir pena de 44 anos, por homicídio, tráficos de drogas e assalto.

Ontem quatro pessoas foram presas por formação de quadrilha e receptação de uma moto roubada, em uma chácara no bairro Parque das Nações I, em Dourados.

O líder do bando, Amarildo Ramos, 39 anos, ingressou no PCC(Primeiro Comando da Capital) em 2006, quando cumpria pena na Penitenciária de Segurança Máxima Harry Amorim Costa. Ele cumpre pena de vinte e dois anos de prisão por latrocínio.

Dos quatro presos, três são ex-presidiários que cumpriam pena em regime semi-aberto de Dourados e ganharam liberdade recentemente.

Além de Amarildo, foram presos e atuados em flagrante, João Ramos do Santos Assunção, 30 anos, José Paulo da Silva Barbosa, 24 anos, e Eliezer Moreira Rodrigues, 52 anos.

Nos siga no Google Notícias