A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Novembro de 2017

01/02/2011 09:08

Em Dourados, mulher perde R$ 3,5 mil recém sacados em assalto

Ricardo Campos Jr.

Vítima foi abordada ao sair do caixa eletrônico

Priscilla Cristina Ferreira Teixeira, 29 anos, teve R$ 3,5 mil levados em um assalto na manhã desta terça-feira (1), logo após sacar o dinheiro em um caixa eletrônico do Banco do Brasil na cidade de Dourados, que fica a 233 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o roubo foi no estacionamento da agência localizada na rua Presidente Vargas na Vila Progresso, por volta das 7 horas da manhã.

A vítima contou que foi abordada por dois homens de capacete fechado em uma moto. Um deles apontou uma arma para ela e ordenou que entregasse a carteira. Priscilla deu o objeto aos bandidos que fugiram em seguida.

Ainda de acordo com o registro da ocorrência, a vítima não conseguiu anotar a placa da moto e tampouco pôde observar as características dos assaltantes.

Homem é assassinado com tiro na cabeça enquanto discutia com a ex
João Ricardo Benevides Mendes, 33 anos, foi morto a tiros durante a tarde desta sexta-feira (17) em Rio Verde de Mato Grosso, a 207 quilômetros de Ca...
MPE pede que prefeitura implemente mais rigor em contratos com hospitais
O MPE-MS (Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul) recomendou à prefeitura de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - que ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions