ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Em Dourados, órgãos públicos fecham hoje e reabrem quarta às 13h

Marta Ferreira | 17/02/2012 10:49

Foi publicado na edição de quarta-feira do Diário Oficial do Município de Dourados decreto assinado do prefeito Murilo Zauith (PSB) declarando ponto facultativo na segunda-feira dia 20, terça dia 21 e quarta-feira dia 22 até às 13h. Com exceção dos serviços essenciais, os demais órgãos municipais não vão funcionar neste período de Carnaval – fecham nesta sexta-feira e reabrem na quarta-feira às 13h.

No setor de saúde o atendimento será feito pelo PAM (Pronto Atendimento Médico), hospitais conveniados ao SUS (Hospital da Vida e HU). Também vão trabalhar nesses dias o setor de ambulâncias e as equipes que atuarão nas campanhas de conscientização e atendimentos durante o Dourados Folia.

Na área de serviços urbanos, a coleta de lixo vai funcionar normalmente, de acordo com a Prefeitura. Na limpeza pública, as equipes vão trabalhar na segunda-feira de Carnaval, folgam na terça e retornam às atividades na quarta-feira.

Na educação, como a maioria do comércio e outras empresas privadas abrem já na quarta de manhã, os Ceims (Centro de Educação Infantil) vão funcionar normalmente, inclusive no período da manhã. Nas escolas não haverá aulas na segunda, na terça e quarta-feira.

Conforme a prefeitura divulgou, a Secretaria Municipal de Cultura vai atuar nos quatro dias de Carnaval, já que é a responsável pela organização do Dourados Folia, evento que começa neste sábado no estacionamento do Estádio Douradão.

Nos siga no Google Notícias