A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019

10/05/2017 21:20

Em estrada vicinal, PMA apreende camionete com uma tonelada de maconha

Nyelder Rodrigues
Equipes realizavam fiscalização em estrada quando fizeram o flagrante (Foto: Divulgação/PMA)Equipes realizavam fiscalização em estrada quando fizeram o flagrante (Foto: Divulgação/PMA)

Uma equipe da PMA (Polícia Militar Ambiental) apreendeu uma tonelada de maconha durante fiscalizações realizadas em estradas vicinais de Amambai - município localizado a 360 km de Campo Grande -, nesta quarta-feira (10).

Os policias de Naviraí fazias as rondas de rotina na região quando avistaram a camionete, uma Ford Ranger, de cor branca, vindo em sentido contrário. Ao perceberem a proximidade da viatura, o motorista parou o veículo.

Logo em seguida, os ocupantes saltaram da camionete e a abandonaram, fugindo por uma mata fechada. Diligências foram realizadas pelas equipes policiais de Amambai, mas os traficantes não foram encontrados.

Na checagem, de pronto foram encontrados diversos tabletes de maconha no veículo, tanto na cabine como na carroceria. O material foi todo apreendido e, na pesagem, somaram 1.080 kg. Tanto a droga quanto a camionete foram levados para a DP (Delegacia de Polícia Civil) de Amambai, onde o caso foi registrado como tráfico de drogas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions