Em Ladário, polícia fecha bocas-de-fumo e prende quatro pessoas

Após três meses de investigações, a Polícia Civil de Ladário fechou quatro bocas-de-fumo na manhã desta quinta-feira, durante a Operação Nevasca I. Quatro pessoas, entre elas uma mulher, foram presas em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo.
Conforme apurado pelo Diarionline, os pontos de vendas de drogas funcionavam nos bairros Seac e Boa Esperança. Num deles os policiais apreenderam 153 papelotes de pasta base de cocaína prontos para venda.
- Leia Também
- PM fecha duas bocas de fumo em Três Lagoas
- Casal que abastecia bocas de fumo é preso no Los Angeles
Também foram apreendidos produtos que são deixados pelos usuários em troca de drogas, um revólver de calibre 38 com cinco munições intactas e dinheiro.
O delegado Gustavo Bueno enfatizou que a atuação dos policiais civis naquele município será cada vez mais forte para conter o tráfico de drogas e a criminalidade de um modo geral. “Aqueles que estão se aventurando a fazer furtos a residências aqui em Ladário para trocar por droga, isso está com o tempo encerrado. Estamos fazendo um combate eficaz e efetivo”, enfatizou.
Foram presos Ronaldo de Oliveira, 39, Zenil Gonçalves de Paula, 34, João Soares, 22, e Jean Gabriel Piná Barbosa, 22.
A operação foi batizada de Nevasca I porque é a primeira de uma série que vai desmantelar a venda de drogas na cidade.