ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Em Ladário, polícia fecha bocas-de-fumo e prende quatro pessoas

João Humberto | 20/01/2011 21:14
Traficantes que comandavam pontos de vendas de drogas foram presos na manhã de hoje. (Foto: Anderson Gallo/Diário Online).
Traficantes que comandavam pontos de vendas de drogas foram presos na manhã de hoje. (Foto: Anderson Gallo/Diário Online).

Após três meses de investigações, a Polícia Civil de Ladário fechou quatro bocas-de-fumo na manhã desta quinta-feira, durante a Operação Nevasca I. Quatro pessoas, entre elas uma mulher, foram presas em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

Conforme apurado pelo Diarionline, os pontos de vendas de drogas funcionavam nos bairros Seac e Boa Esperança. Num deles os policiais apreenderam 153 papelotes de pasta base de cocaína prontos para venda.

Também foram apreendidos produtos que são deixados pelos usuários em troca de drogas, um revólver de calibre 38 com cinco munições intactas e dinheiro.

O delegado Gustavo Bueno enfatizou que a atuação dos policiais civis naquele município será cada vez mais forte para conter o tráfico de drogas e a criminalidade de um modo geral. “Aqueles que estão se aventurando a fazer furtos a residências aqui em Ladário para trocar por droga, isso está com o tempo encerrado. Estamos fazendo um combate eficaz e efetivo”, enfatizou.

Foram presos Ronaldo de Oliveira, 39, Zenil Gonçalves de Paula, 34, João Soares, 22, e Jean Gabriel Piná Barbosa, 22.

A operação foi batizada de Nevasca I porque é a primeira de uma série que vai desmantelar a venda de drogas na cidade.

Nos siga no Google Notícias