ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, SEGUNDA  26    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Em menos de 3 minutos, trio arromba porta e foge após furtar loja

Furto aconteceu em um comércio no Centro de Naviraí e três suspeitos foram presos horas depois

Ana Paula Chuva | 01/09/2022 12:15



Três pessoas foram presas nesta quarta-feira (31), horas depois de furtar uma loja na região central de Naviraí, cidade a 359 quilômetros de Campo Grande. O trio levou  pouco mais de 2 minutos e meio para arrombar a porta do local, furtar o dinheiro do caixa e fugir. Toda a ação foi flagrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento.

Nas imagens divulgadas pela Polícia Civil é possível ver o momento em que quatro pessoas passam pela frente da loja e voltam, na madrugada de ontem. Três delas forçam a porta do local, dois rapazes e uma garota, até que entram no estabelecimento.

Assim que arrombam a porta, o trio corre para a área dos caixas e faz um limpa nas gavetas. A ação dura cerca de 2 minutos e meio. Em seguida os três correm para fora da loja e deixam a porta fechada. O quarto rapaz ficou o tempo todo do lado de fora cuidando do local.

O furto foi comunicado à polícia logo nas primeiras horas do dia. Pelas imagens, os investigadores conseguiram identificar os autores e realizaram diligências. Os três que entraram na loja foram encontrados pouco tempo depois do crime, sendo dois homens de 31 e 28 anos e a mulher de 31, ninguém teve a identidade divulgada.

Eles foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil da cidade onde foram autuados em flagrante pelo crime. O quarto autor, também identificado, segue foragido. Ainda conforme a polícia, o homem de 31 anos já cumpre pena em regime de monitoramento eletrônico.

Nos siga no Google Notícias