A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

15/06/2011 15:52

Em Miranda, ossada humana é encontrada em matagal na Aldeia Passarinho

Viviane Oliveira

Foram encontrados 32 ossos com características humanas

Foi encontrada uma ossada humana ontem à tarde na aldeia Passarinho em Miranda, cidade distante 201 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a Polícia Civil, foi um indígena que encontrou os 32 ossos com características humanas em uma roça no interior da aldeia.

O delegado Tiago Macedo dos Santos, foi até o local e constatou que a ossada estava em avançado estado de decomposição.

Perto do corpo foi encontrado uma calça jeans, uma camiseta que aparenta ser vermelha e um boné de cor azul. Não há registros de pessoa sumida na região. A polícia investiga o caso.

Ainda conforme a Polícia, o corpo não foi encontrado antes porque estava no meio de um matagal fechado de difícil acesso.

Homem de 74 anos é morto a tiro em frente de casa por causa de fofoca
Jucelino Antônio Pereira, 74 anos, foi morto com um tiro no ombro, no distrito do Alto Santana, em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grand...
Por rixa antiga, adolescentes matam jovem de 18 anos a facadas
Uma briga acabou em morte na noite de ontem em uma lanchonete de Juti, município a 320 quilômetros de Campo Grande. Willian Santiago Perrengue, de 18...



Na realidade existe uma pessoa desaparecida sim. a mais ou menos 5 anos, um cidadão mirandense desapareceu sem deixar vestígios para seus familiares. Chama-se josé Mariano Santana, conhecido como "Zico". Este homen estava morando num acampamento sem terra, às margens da BR-262 saída para Campo Grande a uns 5 Km de Miranda. No dia que alguns dos acampados foram removidos para a cidade de Sidrolândia, este cidadão - "Zico", não mais deu notícias, sumiu. A família prestou quexas à polícia local, que fez algumas investigações, mas nada descobriu que viesse a público.
 
Everaldo Salomão Costa em 16/06/2011 07:21:06
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions