A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Junho de 2017

25/03/2015 12:05

Em motocicletas, homens abordam condutor de caminhão e roubam malote de empresa

Liana Feitosa

O condutor de um caminhão Ford 1717, de uma distribuidora de bebidas, foi assaltado por quatro homens em duas motos por volta das 17h30 desta terça-feira (24) na cidade de Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, ele foi abordado por dois homens que estavam em uma motocicleta Honda Titan de cor branca na rua Luiz Feitosa, no bairro Aeroporto, próximo ao cruzamento com a rua Duque de Caxias.

O passageiro da moto fez sinal para que o condutor do caminhão estacionasse. A vítima achou que o motociclista precisava de ajuda, por isso, parou o caminhão.

Neste momento, outro motociclista, esse em uma Honda Titan de cor vermelha, parou atrás do caminhão. O passageiro dessa moto desceu e foi para o lado do passageiro do caminhão.

Com um revólver de cor preta em mãos, mandou que a vítima entregasse dinheiro. O condutor do veículo pegou um malote que estava entre os bancos do veículo e entregou ao acusado. Todos os envolvidos fugiram em seguida.
Não foi divulgado o valor roubado pelos autores. O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma.

Taxista pula de veículo em movimento após ser rendido com fio no pescoço
Um taxista de 49 anos pulou do carro em movimento após ser rendido com um fio no pescoço por dois suspeitos depois fazer uma corrida na noite de sába...
Jovem e comparsa são presos depois de terem tentado matar esposo de sua ex
Dois rapazes, de 23 e 26 anos, foram presos suspeitos de terem tentado matar, com um tiro, homem de 30 anos esta noite (24) em Dourados, a 233 quilôm...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions