ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Em operação, polícia prende quadrilha especialista em furto e recupera objetos

Cinco pessoas foram presas durante as investigações, três por mandados de prisão e duas em flagrante por receptação

Geisy Garnes | 07/10/2019 15:20
Suspeito foram presos e levados para a delegacia (Foto: Divulgação PC)
Suspeito foram presos e levados para a delegacia (Foto: Divulgação PC)

Cinco pessoas foram presas durante as investigações a uma série de furtos em Naviraí – a 366 quilômetros de Campo Grande. Vários objetos foram recuperados durante a ação na casa de um casal, identificados como Carlos Martins e Regiane de Sousa Silva, de 36 e 32 anos.

As prisões aconteceram na sexta-feira, dia 4 de outubro, mas só foi divulgada nesta segunda-feira (7). Conforme a Polícia Civil as investigações sobre furtos em casas e comércios da cidade levaram a polícia ao nome de três suspeitos e a uma casa, supostamente usada como depósito dos produtos levados pelos bandidos.

Foi feito então o pedido de prisão temporária para os três homens e de busca e apreensão para os endereços identificados. Na manhã de sexta-feira os policiais foram às ruas da cidade para cumprir os mandados.

Na casa de Carlos Martins e Regiane foram encontrados vários produtos “de origem duvidosa”. Foram apreendidas baterias, ferramentas, fios de cobre, televisores, uma máquina de lavar roupa, um micro-ondas, equipamentos de som e até botijão de gás. Por conta disso, os dois foram presos por receptação.

Os outros três suspeitos, que estavam com mandados de prisão e não tiveram os nomes divulgados, também foram encontrados e presos.

Na delegacia, um comerciante da cidade reconheceu quatro das baterias apreendidas como suas. Ele contou a polícia que o estabelecimento havia sido furtado durante a madrugada. Diante da situação, Carlos apenas explicou que tinha comprado os objetos de uma pessoa desconhecida pouco antes do flagrante.

Ainda conforme a Polícia Civil a prisão faz parte da Operação Naviraí Segura, que começou no dia 1º desde mês e acontece até 31 de dezembro. O objetivo das ações é “propiciar maior segurança e tranquilidade à sociedade” .Até o presente momento, sete pessoas já foram presas durante a operação.

Nos siga no Google Notícias