A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

15/02/2016 07:42

Em passeio com família, menino de três anos morre afogado em córrego

Caroline Maldonado
Bombeiros foram até o local, mas criança já estav morta (Foto: Coxim Agora)Bombeiros foram até o local, mas criança já estav morta (Foto: Coxim Agora)

Um menino de três anos morreu afogado, enquanto tomava banho no córrego Fortaleza, na zona rural de Coxim, a 260 quilômetros de Campo Grande. O garoto desapareceu ontem (14) à tarde, enquanto a mãe, Vanessa Flávio de Moraes, 27 anos, dava o último mergulho antes de ir embora e o corpo foi encontrado adiante por três amigos.

Segundo o jornal Coxim Agora, a mãe e o pai do menino, o empresário Vernevil Braga Raisa, chamaram o Corpo de Bombeiros informando o desaparecimento da criança. Eles não sabiam se o menino havia desaparecido na mata ou na água. Os militares foram até o local, mas Guilherme Moraes Braga Raisa já estava morto.

Os jovens contaram que já estavam indo embora do local quando viram algo descer boiando pela correnteza. Eles retiraram a criança da água, prestaram os primeiros socorros e a colocaram sobre uma pedra, mas perceberam que ela já estava sem os sinais vitais.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions