A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

15/02/2016 07:42

Em passeio com família, menino de três anos morre afogado em córrego

Caroline Maldonado
Bombeiros foram até o local, mas criança já estav morta (Foto: Coxim Agora)Bombeiros foram até o local, mas criança já estav morta (Foto: Coxim Agora)

Um menino de três anos morreu afogado, enquanto tomava banho no córrego Fortaleza, na zona rural de Coxim, a 260 quilômetros de Campo Grande. O garoto desapareceu ontem (14) à tarde, enquanto a mãe, Vanessa Flávio de Moraes, 27 anos, dava o último mergulho antes de ir embora e o corpo foi encontrado adiante por três amigos.

Segundo o jornal Coxim Agora, a mãe e o pai do menino, o empresário Vernevil Braga Raisa, chamaram o Corpo de Bombeiros informando o desaparecimento da criança. Eles não sabiam se o menino havia desaparecido na mata ou na água. Os militares foram até o local, mas Guilherme Moraes Braga Raisa já estava morto.

Os jovens contaram que já estavam indo embora do local quando viram algo descer boiando pela correnteza. Eles retiraram a criança da água, prestaram os primeiros socorros e a colocaram sobre uma pedra, mas perceberam que ela já estava sem os sinais vitais.

Sicredi faz doação para reformas de quartos no Lar do Idoso de Dourados
A agência Integração do Sicredi de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - fez a doação de recursos para a reforma de 14 quartos no L...
UFMS oferece 16 vagas para professor de nível superior em Três Lagoas
Será aberto no próximo dia 1º de janeiro pela UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) as inscrições para preencher 16 vagas para professore...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions