ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Em perseguição, carro lotado de maconha pega fogo na fronteira

Mesmo com pneus furados, motorista do tráfico fugiu em alta velocidade até carro pegar fogo; ele correu para o mato

Helio de Freitas, de Dourados | 07/05/2019 14:09
Carro lotado de maconha em chamas na margem da BR-463; motorista fugiu (Foto: Divulgação)
Carro lotado de maconha em chamas na margem da BR-463; motorista fugiu (Foto: Divulgação)

Um carro lotado de maconha ficou totalmente destruído após pegar fogo durante perseguição policial por volta de meio-dia desta terça-feira (7) na BR-463, município de Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai.

O motorista do carro conseguiu fugir de policiais rodoviários federais que fiscalizavam a estrada, uma das principais rotas da maconha produzida no Paraguai e enviada para as grandes cidades brasileiras.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), a equipe tentou abordar o Chevrolet Astra perto da localidade conhecida como “Para Pedro”, entre Ponta Porã e Dourados.

O “cavalo doido” – como são chamados os motoristas de carros lotados de drogas – jogou o veículo na direção dos policiais e fugiu em alta velocidade, desviando dos outros carros na contramão da estrada.

Após 10 km de perseguição e com os pneus furados, o carro começou a pegar fogo. O condutor saiu da pista, parou na margem da estrada e correu para o mato.

O capim seco ajudou as chamas a se propagarem e o carro ficou totalmente queimado, assim como boa parte dos tabletes de maconha. Equipes da PRF continuam fazendo buscas nos arredores do local onde houve o incêndio para tentar localizar o motorista.

Veja abaixo o vídeo do carro em chamas:

Nos siga no Google Notícias