A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

20/02/2012 15:05

Em Ponta Porã, Polícia recaptura dois foragidos da Unei

Viviane Oliveira

Dois adolescentes, de 17 e 13 anos, e um maior de 18, conseguiram fugir na noite de ontem (19) pulando o muro lateral da Unei (Unidade Educacional de Internação) em Ponta Porã, cidade distante 323 quilômetros de Campo Grande.

A fuga ocorreu no centro de recuperação na Unei. Os internos conseguiram fugir pulado o muro lateral após terem rendido um agente penitenciário no local. Logo após a fuga cada um pegou um rumo diferente.

Em rondas ostensivas pela cidade foi localizado o adolescente de 13 anos que não soube informar o paradeiro dos outros. Mais tarde foi encontrado o menor de 17 anos em um terreno baldio de uma casa com o pé direito quebrado.

Para a Polícia, ele disse que quebrou o pé quando pulou o muro da unidade. Ele foi apreendido pelos policiais e encaminhado para ao hospital regional de Ponta Porã. O último fugitivo, o jovem de 18 anos, ainda não foi localizado.

Brasileiro é morto a tiros em estrada vicinal de Pedro Juan Caballero
O brasileiro identificado como Fabio Pedrosa Gomes de Araujo foi encontrado morto, na noite de ontem (20), em uma estrada vicinal do país vizinho, o ...
Homem de 41 anos é morto a facadas por desentediamento com amigo
Roberto Dias de Oliveira, 41, morreu na noite de ontem (20) após ser esfaqueado por um colega, de 45 anos, durante uma briga. Caso aconteceu por volt...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions