ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, SÁBADO  26    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Em pouco mais de 1 minuto, bandidos quebram porta de vidro e fogem levando motos

As imagens de segurança mostram o momento em que três bandidos com capuzes invadem a loja

Por Viviane Oliveira | 12/08/2020 08:27
Vídeo mostra o momento em que um dos bandidos quebra o restante da porta e foge (Foto: reprodução/vídeo) 
Vídeo mostra o momento em que um dos bandidos quebra o restante da porta e foge (Foto: reprodução/vídeo)

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que três bandidos com capuz quebram a porta de vidro de um loja e fogem levando duas motocicletas. O caso aconteceu no fim de semana em Naviraí, distante 366 quilômetros de Campo Grande, mas as imagens foram divulgadas nesta terça-feira (11).

Conforme o site Tá Na Mídia Naviraí, às 3h18 o vídeo mostra os homens em frente ao comércio. Um deles quebra  a porta de vidro do estabelecimento atirando um objeto contra a estrutura. Eles, então, entram rapidamente e na sequência saem pilotando duas motos acopladas cada um com carretilhas.

Um dos bandidos tem dificuldade para passar com a moto pela porta quebrada, fica entalado e com a ajuda do outro comparsa, volta novamente para a loja, acelera e quebra o restante do vidro. A ação dos bandidos durou pouco mais de 1 minuto.

Um das motocicletas (modelo Yamaha/YBR) furtadas foi encontrada por volta do meio-dia de segunda-feira (10) abandonada em um terreno baldio no Centro. Foram realizadas buscas na região, mas os suspeitos não foram localizados. A outra moto ainda não foi recuperada. O caso segue sob investigação da 1ª Delegacia de Polícia Civil do município. Assista, abaixo, ao vídeo.



Regras de comentário