A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 28 de Maio de 2017

23/03/2015 20:48

Em quatro dias, PF de Dourados apreende 10% de drogas do volume total de 2014

Daniel Machado
Polícia Federal de Dourados tem as maiores apreensões de drogas do Estado neste ano.
(Foto: Hédio Fazan)Polícia Federal de Dourados tem as maiores apreensões de drogas do Estado neste ano. (Foto: Hédio Fazan)

Mais de duas toneladas de drogas: esse foi o volume total de apreensões que a Polícia Federal realizou em quatro dias no município de Dourados, a 233 quilômetros da Capital.

O total de apreensões, ocorrido entre os dias 9 e 12 de março, é recorde no Estado neste ano e representa cerca de 10% do volume consolidado de 2014, quando 22,1 toneladas de maconha e quase 500 quilos de cocaína foram tiradas de circulação pela PF de Dourados. Naquele ano, 296 inquéritos foram instaurados.

Apreensões – Das quatro apreensões, a primeira delas flagrou duas pessoas com 500 quilos de maconha - uma delas agia como “batedor”.

A segunda ocorreu depois de perseguição policial após a tentativa de fuga de um traficante durante a ordem de parada da polícia. Trata-se de um comboio de veículos que transportava 57 fardos de maconha que, ao todo, pesaram mais 1,3 tonelada da droga. Três pessoas foram presas.

A terceira apreensão flagrou mais 40 quilos de cocaína com um condutor, que saiu de Nova Londrina (PR) com destino a Nova Andradina (MS). Ele utilizava carro e uniforme da empresa na qual trabalhava. Todos foram presos pela PF.

Em menos de 24 horas, três pessoas foram esfaqueadas na região Pantaneira
Três pessoas foram esfaqueadas em Corumbá e Ladário – região distante 419 quilômetros de Campo Grande – nas últimas 24 horas. As ocorrências, atendid...
Homem é ferido por tiros em tentativa de roubo e vai preso por tráfico de drogas
Um homem de 25 anos foi atingido por dois tiros na manhã deste domingo (28) na Vila Boa Vista em Ponta Porã, há 323 km da Capital. Segundo o boletim ...
Duas motocicletas são furtadas de dentro do pátio de Prefeitura
A Prefeitura de Paranaíba, distante 422 km de Campo Grande, foi furtada na madrugada deste domingo (28). Segundo o boletim de ocorrência, a policia f...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions