ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, SEGUNDA  10    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Em Rio Negro, polícia prende acusados de tentar matar jovem na Capital

Por João Humberto | 28/12/2010 22:17

Foram presos hoje à tarde em Rio Negro, por volta das 18h, Alex Sorrilha, 19, e Diego Loreda Pereira, 20. Eles são acusados de tentar matar a jovem Ana Cláudia Rodrigues, 19, com dois tiros no dia 12 deste mês na rua Marcos Perez, bairro José Abrão, em Campo Grande.

Os autores, de acordo com a polícia, já haviam escapado a um cerco policial na Capital, feito por policiais da 2ª Delegacia de Polícia Civil. Houve até troca de tiros.

Por meio de serviços de investigação surgiu a informação de que os fugitivos se deslocaram para Rio Negro na tentativa de se esconderem da polícia na casa de parentes.

Alex e Diego foram presos na Colônia São Francisco, na rua 5. Três viaturas, sendo duas da Polícia Civil e uma da Polícia Militar, chegaram ao local e prenderam os autores, que não esboçaram qualquer reação.

No interior da casa em que eles estavam a polícia apreendeu um revólver de calibre 38 com cano médio e duas munições intactas.

Tentativa - Ana Cláudia Rodrigues, levou um tiro no tórax e outro no ombro. Ela foi internada em estado grave na Santa Casa de Campo Grande.