ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, SEXTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Em roubo a caminhonete, ladrões não conseguem ligar veículo e agridem vítima

Por Renata Volpe Haddad | 13/01/2017 06:54

Um homem de 37 anos foi agredido com uma coronhada na cabeça por dois assaltantes que ao tentarem roubar a caminhonete dele, não conseguiram ligar o veículo. Eles agrediram a vítima e fugiram do local. O caso aconteceu às 23h de ontem (12) em Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande.

Conforme registro policial, o homem estava com a esposa e foi até a casa da cunhada no Jardim Alvorada e parou a caminhonete Chevrolet S10 em frente da residência. A esposa entrou no local e em seguida a vítima percebeu dois homens chegando por trás do veículo e anunciando o assalto.

Os assaltantes ordenaram que o homem saísse da caminhonete e ficasse no portão, mas que não entrasse na casa. Eles não conseguiram ligar o veículo, e um deles, que estava armado, desceu da caminhonete e deu uma coronhada na cabeça da vítima ordenando que ele ligasse o veículo.

Ao notarem que havia mais gente na casa e algumas pessoas na rua, os ladrões saíram correndo do local sem levar a caminhonete.

Testemunhas disseram à vítima que os bandidos teriam entrada em um carro GM Montana. A Polícia Militar realizou rondas pela cidade, mas nenhum suspeito foi detido.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário