ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Em Três Lagoas, criança é espancada com chicote e pá após perder R$ 2

Viviane Oliveira | 06/04/2011 16:40
O garoto apanhou da mãe com uma pá. (Foto: Rádio Caçula)
O garoto apanhou da mãe com uma pá. (Foto: Rádio Caçula)
O padrasto não satisfeito pegou um chicote e também bateu no menino. (Foto: Rádio Caçula)
O padrasto não satisfeito pegou um chicote e também bateu no menino. (Foto: Rádio Caçula)

Uma criança de 10 anos foi espancada ontem (5) pela mãe e o padrasto de 30 anos, após perder R$ 2 em Três Lagoas, cidade distante 338 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Rádio Caçula, a diretora da Escola Municipal Senador Ramez Tebet percebeu que a criança chegou ao colégio com alguns hematomas pelo corpo e avisou as conselheiras do município.

A criança contou que saiu para comprar pão em uma padaria próxima de sua casa, e no caminho acabou perdendo o dinheiro. Ele retornou para a casa sem o dinheiro, e apanhou da mãe com uma pá que fez um corte em sua perna direita.

O padrasto não satisfeito pegou um chicote e também bateu no menino deixando hematomas nas costas e na região do tórax. O casal está casado há um ano e tem um filho de seis meses.

As conselheiras tutelares registram um boletim de ocorrência e levaram o menino para fazer exame de corpo de delito. O conselho levou o menino até a casa do avô materno onde minutos depois chegou o padrasto do garoto.

Descontrolado, o homem puxou o menino das mãos da conselheira e ainda tentou agredi-la sendo necessário o apoio da Polícia.

Hoje de manhã (6) o Conselho Tutelar esteve na escola para saber sobre como o menino estava. Elas foram surpreendidas quando o garoto pediu para morar no conselho, pois ele havia gostado muito do lugar. O caso está na Promotoria de Infância e Juventude de Três Lagoas.

Nos siga no Google Notícias