ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, TERÇA  28    CAMPO GRANDE 35º

Interior

Em uma hora de chuva, lagoa transborda e água invade casas

Pluviômetro registrou cerca de 80 milímetros de água no município

Por Elci Holsback | 10/01/2017 09:32
Lagoa do Sapo transbordou e água invadiu casas (Foto: Nova News)
Lagoa do Sapo transbordou e água invadiu casas (Foto: Nova News)

A chuva que caiu por cerca de uma hora na tarde desta segunda segunda-feira (9) em Batayporã - distante 311 km de Campo Grande mais uma vez causou alagamento no município, principalmente na região da Lagoa do Sapo.

Segundo o site Nova News, a água invadiu as casas e o volume de água ultrapassou os 80 milímetros, de acordo com registro de pluviômetro instalado na cidade. 

Ainda de acordo com a reportagem, uma moradora resumiu a situação como "tristeza", revelando que estava vendendo a casa com o objetivo de ficar livre do que ela definiu como pesadelo.

Um trator da Secretaria de Obras do município esteve no local colocando cavaletes para interditar as ruas alagadas e assim, evitar que carros circulassem pelo local. Após a chuva, funcionários continuaram o monitoramento da região. 

Ribas do Rio Pardo- Outro município afetado pela chuva de ontem, Ribas registrou o desmoronamento  da pavimentação da rua José dos Santos, que passa sobre o córrego Lagoa e a inundação de casas em bairros como o Parque Estoril e São Joaquim. Além disso, o  córrego localizado ao fim da avenida Nelson Lyrio transbordou. Segundo informações da Rádio 90 FM, a chuva começou às 15 horas, durou cerca de uma hora também e atingiu 120 milímetros.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário