A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Novembro de 2017

06/03/2015 13:15

Embriagado, homem perde controle da direção de veículo e cai em ribanceira

Liana Feitosa
Testemunhas afirmaram que condutor estava visivelmente embriagado. (Foto: Rio Verde MS)Testemunhas afirmaram que condutor estava visivelmente embriagado. (Foto: Rio Verde MS)

O condutor de um veículo Volkswagen Gol, de cor prata, foi socorrido pelor policiais da cidade de Rio Verde, a 207 quilômetros de Campo Grande, depois de perder o controle da direção do carro e cair em uma ribanceira, no bairro Barra do Rio Verde.

Segundo o jornal Coxim Agora, ao acionar a polícia, testemunhas informaram que o motorista, um homem de 49 anos, estava desacordado. O acidente ocorreu na tarde desta quinta-feira (5).

Os policiais ajudaram a vítima a sair do carro. Ele sofreu corte no queixo e estava visivelmente embriagado, com forte odor etílico.

O homem se recusou a ser submetido a atendimentos médicos. O veículo ficou no local do acidente devido à falta de guincho conveniado na cidade para retirá-lo na ribanceira.

Diante da situação, foi feito o Termo de Constatação e Alteração da Capacidade Psicomotora sobre a situação do condutor e boletim de ocorrência, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde, assim como o condutor.

Condutor foi encaminhado à delegacia da cidade. (Foto: Rio Verde MS)Condutor foi encaminhado à delegacia da cidade. (Foto: Rio Verde MS)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions