ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Embriagado, motorista envolvido em acidente com morte não tinha CNH

Documento do carro também estava vencido

Bruna Pasche | 02/01/2019 08:56
André Luiz Ramos foi arrastado por vários metros e morreu na hora. (Foto: Osvaldo Duarte)
André Luiz Ramos foi arrastado por vários metros e morreu na hora. (Foto: Osvaldo Duarte)

Matheus Oliveira, 19, envolvido no acidente que causou a morte de André Luiz Ramos Carlos, 28, na madrugada desta terça-feira (1), no km 289 da BR-163, próximo ao distrito de Cruzaltina, e Dourados, a 233 km de Campo Grande, estava embriagado, sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e com o documento do veículo que estava vencido.

O motorista estava em um veículo modelo Gol com mais três pessoas, quando André que estava em uma Kenton Blitz, invadiu a contramão e bateu de frente com o veículo, por volta das 4h30. Ele foi arrastado por vários metros e morreu na hora. Por isso, mesmo após o teste do bafômetro feito em um posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal), ter dado 0.86 g/l de álcool em seu organismo, o motorista não irá responder por homicídio.

Conforme informações do site Dourados News, como André teria invadido a pista contrária causando o acidente, Matheus responderá apenas por lesão corporal culposa, decorrente aos dois feridos que estavam com ele no veículo, conduzir veículo sem a devida habilitação e conduzir veículo embriagado.

Ele foi autuado em flagrante e teve fiança arbitrada. A Polícia não informou o valor arbitrado, nem se o motorista a pagou.

Nos siga no Google Notícias