ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Empresa de fachada ao lado de escola escondia 3,3 toneladas de maconha

Homem de 30 anos foi preso na empresa localizada na Rua Cafelândia, zona sul de Dourados

Helio de Freitas, de Dourados | 04/05/2022 11:50


Empresa de pallets de fachada escondia quase 3.400 quilos de drogas em Dourados, a 233 km de Campo Grande. Localizado na Rua Cafelândia, o entreposto do tráfico funcionava ao lado da Escola Estadual Vilmar Vieira de Matos, na região sul da cidade.

O depósito (vídeo acima) foi descoberto por investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil. Segundo o delegado Erasmo Cubas, o local já vinha sendo monitorado há algum tempo após movimentação atípica levantar suspeita de que no endereço funcionava entreposto do tráfico.

Thainan Willian Pereira dos Santos, 30, morador no BNH 4º Plano – bairro próximo ao entreposto – foi preso no local. Ele confessou ter sido contratado por R$ 1.200 para cuidar da droga.

Em cômodo da casa foram encontrados 144 fardos de maconha que pesaram 3.300 quilos, 48 quilos de skunk e 8 quilos de haxixe, outro subproduto da maconha. No local também foi apreendida uma escopeta calibre 12. A polícia suspeita que a arma seria enviada com a droga para outro estado brasileiro.

Escopeta e fardos de drogas encontrados em empresa de pallets em Dourados (Foto: Adilson Domingos)
Escopeta e fardos de drogas encontrados em empresa de pallets em Dourados (Foto: Adilson Domingos)


Nos siga no Google Notícias