A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 22 de Junho de 2017

07/08/2011 12:02

ALL lamenta acidente que deixou três mortos e confirma que carro caiu sobre os trilhos

Paula Vitorino

Colisão aconteceu em Aparecida do Taboado. Carro com quatro pessoas capotou e caiu sobre trilhos

Carro foi esmagado por trem após cair nos trilhos. (Foto: Polícia Civil de Aparecida do Taboado)Carro foi esmagado por trem após cair nos trilhos. (Foto: Polícia Civil de Aparecida do Taboado)

A empresa América Latina Logística – ALL divulgou nota a imprensa lamentando o acidente envolvendo um veículo Kadett e um trem carregado de combustível, na linha férrea em Aparecida do Taboado. Três pessoas morreram e uma continua internada em estado grave.

De acordo com a nota, a colisão ocorreu por volta das 22h40 de sábado (6) após o carro invadir a linha férrea e cair de barranco em uma curva. O veículo estava capotado nos trilhos quando foi atingido.

A empresa informou que o caso está sendo investigado pela Polícia Militar e perícia da Polícia Civil do município.

Acidente - O veículo Kadett, placas BGI-1659 de Mirassol-SP, seguia pelo prolongamento da avenida da Saudade quando caiu nos trilhos e foi colhido por um trem de combustível. O motorista Jailson Fernando Gregório, de 29 anos, voltava de um rancho pela via, quando não percebeu uma curva e passou direto, caindo na ribanceira onde passam os trilhos do trem.

As passageiras Naiara Inácio da Silva, de 21 anos, Marieli Freitas Borges, de 22 anos, morreram no local. Elvia Rosane Rondão Martins Thiago, de 25 anos, faleceu no hospital e o motorista Jailson continua internado em estado grave.

O trem seguia de Chapadão do Sul para Santa Fé do Sul (SP). No boletim de ocorrência, o maquinista disse ter avistado algo parecido com um veículo a poucos metros da colisão, mas que este estava com as rodas viradas para cima.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions