ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUARTA  28    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Empresária é presa com 58 kg de cocaína pura na fronteira

Condutora do Chevrolet Onix disse que recebeu R$ 5 mil para transportar o entorpecente até a Capital

Por Gustavo Bonotto e Helio de Freitas, de Dourados | 16/11/2023 21:35
Com uso da Operação com Cães, equipe da PRF realiza verificação no veículo. (Foto: Reprodução/PRF)
Com uso da Operação com Cães, equipe da PRF realiza verificação no veículo. (Foto: Reprodução/PRF)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu 58,86 quilos de cloridrato de cocaína durante fiscalização na MS-164, próximo ao trevo do Copo Sujo, no município de Ponta Porã. Uma empresária, que não teve o nome divulgado, foi autuada pelo crime.

De acordo com a nota enviada à imprensa, os policiais realizavam patrulhamento como parte da Operação Ágata Fronteira Oeste II, a 313 quilômetros de Campo Grande. Ao abordar um Chevrolet Onix, com placas da Capital, a mulher se apresentou como proprietária de uma empresa de segurança patrimonial em Ponta Porã. Ela estava acompanhada de um homem, que disse ser esteticista.

No veículo, foi encontrado um compartimento oculto que guardava o entorpecente em sua forma pura. A atividade de Operações com Cães foi acionada e indicaram a existência da cocaína. O Corpo de Bombeiros Militar também foi acionado para retirar a droga da carroceria.

Diante dos fatos, a mulher confessou que recebeu R$ 5 mil para transportar o material até Campo Grande. O veículo, a droga, a condutora e o acompanhante foram encaminhados até a 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Ponta Porã, onde o caso foi registrado como tráfico de drogas.

Receba as principais notícias pelo celular. Clique aqui para entrar no canal do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias