ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, SÁBADO  24    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Empresário de Corumbá é uma das vítimas de acidente em ponte

Carros colidiram de frente e motoristas morreram presos às ferragens em Miranda, nesta terça-feira

Ana Oshiro | 05/10/2022 09:35
Empresário Luiz, em foto publicada nas redes sociais em 2017 (Foto: Reprodução/Facebook)
Empresário Luiz, em foto publicada nas redes sociais em 2017 (Foto: Reprodução/Facebook)

Foram identificados os dois motoristas que morreram presos às ferragens em Miranda, cidade distante 208 km da Capital, nesta terça-feira (4). O acidente aconteceu na BR-262 por volta das 15h, os dois veículos colidiram de frente.

Empresário de Corumbá, Luiz Otávio de Campos Silva, de 34 anos, é uma das vítimas. Ele conduzia o veículo Chevrolet Prisma prata, que ficou no meio da rodovia com a frente completamente destruída.

Já no outro veículo, um Volkswagen Gol, estava o idoso Júlio Inácio Ortiz Ferreira, de 75 anos. Com a força da colisão, o carro caiu no barranco às margens da BR. Ainda não há informações de como o acidente aconteceu e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) e perícia trabalham para entender a dinâmica da colisão.

Segundo o site Diário Corumbaense, grupo de pessoas se organizou para ajudar a família do empresário a pagar as despesas com o translado do corpo. A família informou que todos os procedimentos já foram resolvidos e agora não há nenhuma arrecadação de valor. Vídeos que circulam pelas redes sociais mostram a situação no local do acidente, veja abaixo:

(*) Matéria editada às 12h20 desta quarta-feira (5) para atualização de informações.

Nos siga no Google Notícias