A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 28 de Maio de 2017

18/06/2015 19:30

Empresário perde R$ 9,5 mil em roubo por dupla da moto

Lúcio Borges

Nesta quarta-feira (17), um empresário de Dourados foi assaltado, durante o dia, quando seguia para uma agência bancária para depositar R$ 9,5 mil. O homem, que não teve nome divulgado, foi roubado por dupla da moto, no cruzamento das ruas Joaquim Teixeira Alves com a Presidente Vargas, centro do município que fica a 233 km de Campo Grande.

Segundo a polícia, ele foi abordado por dois assaltantes que trafegavam numa motocicleta, que passou em alta velocidade e depois a dupla armada rendeu a vítima, que entregou o pacote de dinheiro. O assalto aconteceu na tarde de ontem, na região de bancos.

A área bancária vem atraindo a presença de marginais. Mas o fato já vem chamando a atenção e mobilizando a população e também a polícia, que apontou que vem aumentando a atuação no local e pede, incentiva as denúncias.

Revoltado, idoso esfaqueia colega que teria lhe dado um beijo no rosto
Homem de 33 anos foi esfaqueado por um idoso de 68 anos, revoltado com a vítima por ele ter lhe dado um beijo no rosto em um bar de Paranaíba, a 422 ...
Foragido da justiça é encontrado morto com facada no peito em rua
Max Alam Bazan de 42 anos, foi encontrado morto com uma facada no peito esta madrugada pela Rua Alan Kardec em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Cam...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions