A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Setembro de 2017

02/08/2017 07:18

Empresário que estava desaparecido é encontrado depois de sequestro

Vítima saiu de Paranaíba para vender um caminhão no interior de São Paulo

Gabriel Maymone
Tiago Menani foi encontrado na noite de ontem, em Presidente Prudente (Reprodução / Facebook)Tiago Menani foi encontrado na noite de ontem, em Presidente Prudente (Reprodução / Facebook)

O empresário Tiago Francisco Menani, 29, que estava desaparecido desde a noite de segunda-feira (31), foi encontrado na noite de ontem (1º), em Presidente Prudente, interior de São Paulo, depois de ser sequestrado.

Ele saiu de Paranaíba – distante 422 quilômetros de Campo Grande, na noite de segunda-feira (31), para entregar um caminhão guincho que havia 'vendido' e, desde então, não entrou mais entrado em contato com a família.

Tiago, que é proprietário de uma garagem de veículos, conduzia o caminhão guincho que transportava um Celta e seria utilizado por ele para voltar a Paranaíba.

O empresário foi rendido pelos bandidos e teve o caminhão e o Celta roubados. Depois, foi amarrado e deixado no porta-malas do veículo utilizado pelos ladrões. Ele conseguiu sair e acionar a polícia.

As fronteiras com Paraguai e Bolívia estão sendo monitoradas pela Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira) e DOF (Departamento de Operações de Fronteira), mas os veículos ainda não foram localizados.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions