ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Empresário que estava desaparecido é encontrado depois de sequestro

Vítima saiu de Paranaíba para vender um caminhão no interior de São Paulo

Gabriel Maymone | 02/08/2017 07:18
Tiago Menani foi encontrado na noite de ontem, em Presidente Prudente (Reprodução / Facebook)
Tiago Menani foi encontrado na noite de ontem, em Presidente Prudente (Reprodução / Facebook)

O empresário Tiago Francisco Menani, 29, que estava desaparecido desde a noite de segunda-feira (31), foi encontrado na noite de ontem (1º), em Presidente Prudente, interior de São Paulo, depois de ser sequestrado.

Ele saiu de Paranaíba – distante 422 quilômetros de Campo Grande, na noite de segunda-feira (31), para entregar um caminhão guincho que havia 'vendido' e, desde então, não entrou mais entrado em contato com a família.

Tiago, que é proprietário de uma garagem de veículos, conduzia o caminhão guincho que transportava um Celta e seria utilizado por ele para voltar a Paranaíba.

O empresário foi rendido pelos bandidos e teve o caminhão e o Celta roubados. Depois, foi amarrado e deixado no porta-malas do veículo utilizado pelos ladrões. Ele conseguiu sair e acionar a polícia.

As fronteiras com Paraguai e Bolívia estão sendo monitoradas pela Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira) e DOF (Departamento de Operações de Fronteira), mas os veículos ainda não foram localizados.

Nos siga no Google Notícias