ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Empresário sequestrado caminhou por quatro horas até ser resgatado

Tiago Menani viajou até o interior de São Paulo para vender um caminhão guincho

Gabriel Maymone | 03/08/2017 07:45
Tiago tem uma garagem de revenda de veículos (Foto: Reprodução / Facebook)
Tiago tem uma garagem de revenda de veículos (Foto: Reprodução / Facebook)

Depois de ser sequestrado por falsos clientes, o empresário Tiago Francisco Menani, 29, caminhou por cerca de quatro horas em rodovia no interior de São Paulo até conseguir carona até Presidente Prudente e pedir ajuda.

Tiago saiu de Paranaíba - distante 422 quilômetros de Campo Grande - na noite de segunda-feira (31) em um caminhão guincho até a cidade de Araraquara (SP) para se encontrar com um possível comprador para o veículo. Ele também transportava um Celta, que seria utilizado para retornar a Mato Grosso do Sul.

Ao chegar no local do encontro, ele foi abordado por dois homens armados, que o colocaram no porta-malas do veículo e seguiram até um canavial na região de Presidente Prudente. “Não consegui ouvir nada do porta-malas porque o som estava ligado”, relatou em entrevista ao JPNews.

Os bandidos deixaram Tiago amarrado em uma árvore e fugiram com os veículos. O empresário disse que passou o tempo tentando se soltar e, quando conseguiu, andou por cerca de 15 quilômetros a pé até ser resgatado por um rapaz que lhe ofereceu carona e o levou até a cidade. “Não tenho muita noção do tempo, mas acredito que tenha sido cerca de quatro horas, porque deu tempo de escurecer”, disse.

Tiago já está em casa e conta que ainda está muito abalado, mas que o pior já passou. Ele não sofreu agressão física, apenas escoriações por conta da amarração, além de ter ficado desidratado.

“Não imaginava o quanto minha família era querida, agradeço a todos que compartilharam a notícia”, agradeceu.

O Celta já foi localizado pela polícia, mas o caminhão não tem rastreador e ainda não foi encontrado. Nenhum suspeito foi preso.

Nos siga no Google Notícias