A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 14 de Agosto de 2018

14/12/2016 11:37

Empresário tem parada cardíaca, bate carro e morre a caminho do hospital

De Dourados
Empresário bateu o carro e suspeita é que ele tenha sofrido parada cardíaca (Foto: Maikon Junior/Rio Brilhante em Tempo Real)Empresário bateu o carro e suspeita é que ele tenha sofrido parada cardíaca (Foto: Maikon Junior/Rio Brilhante em Tempo Real)

O empresário Dercio Lottermann, 68, morreu na manhã de hoje (14) em Rio Brilhante, a 160 km de Campo Grande, após bater o carro em um poste na Avenida Benjamim Constant, área central da cidade. A suspeita é que ele tenha sofrido uma parada cardíaca enquanto dirigia, perdeu o controle da direção e sofreu o acidente.

De acordo com a polícia, por volta de 7h15, Dercio conduzia um Honda City placa NRV-6739 quando perdeu o controle da direção, bateu no canteiro, atingiu um vaso de planta e depois bateu no poste. Ele chegou a ser socorrido ao hospital da cidade, mas morreu antes de receber atendimento.

Familiares contaram que o empresário faria exames hoje em Dourados. Ele era proprietário de uma lanchonete localizada na Avenida Prefeito Theofanes, na saída de Rio Brilhante para Maracaju.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions