ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Encontrado corpo de 7ª vítima de embarcação que virou no Rio Paraguai

Fernando Rodrigues Leão, de 44 anos, era o único dos sete que ainda estava desaparecido desde o acidente

Lucia Morel | 17/10/2021 14:28
Corpo de Bombeiros e Marinha nas buscas hoje de manhã. (Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros)
Corpo de Bombeiros e Marinha nas buscas hoje de manhã. (Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros)

O corpo da sétima vítima de naufrágio de embarcação no Rio Paraguai em Corumbá, na sexta-feira à tarde, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros. Fernando Rodrigues Leão, de 44 anos, era o único dos sete que ainda estava desaparecido desde o acidente depois da tempestade de areia.

Segundo a corporação na cidade branca, o corpo foi localizado às 13h30, depois de cerca de seis horas do início das buscas no dia de hoje. A vítima voltava de pescaria junto com mais de 20 pessoas, quando tempestade de areia virou o barco-hotel Carcará. Ao todo, sete pessoas morreram.

No total, 21 pessoas estavam na embarcação, que virou durante a tempestade de sexta-feira (15). Quatorze pessoas conseguiram flutuar, segurar no barco e aguardar socorro. Sete ficaram desaparecidas nas águas e, até o momento, seis foram encontradas mortas, após buscas do Corpo de Bombeiros e Marinha do Brasil.

As vítimas são os irmãos Geraldo Alves de Souza, de 78 anos, e Olímpio Alves de Souza, 71; Fernando Gomes de Oliveira, 49 anos e Thiago Souza Gomes, de 18 anos, pai e filho e também Vitor Celestino Francelino, de 64 anos e Mauro Rodrigues Canavarro, de 49 anos.

Nos siga no Google Notícias