ACOMPANHE-NOS    
DEZEMBRO, SÁBADO  04    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Bombeiros retomam buscas à 7ª vítima de naufrágio no Rio Paraguai

Barco-hotel transportava 21 pessoas, sendo que 14 conseguiram flutuar à espera do socorro

Por Adriel Mattos | 17/10/2021 07:40
Militares retomaram buscas logo ao amanhecer. (Foto: Divulgação/CBMMS)
Militares retomaram buscas logo ao amanhecer. (Foto: Divulgação/CBMMS)

O Corpo de Bombeiros Militar retomou na manhã deste domingo (17) as buscas por Fernando Rodrigues Leão, de 44 anos, última vítima desaparecida no naufrágio de uma embarcação no Rio Paraguai, em Corumbá, cidade do oeste de Mato Grosso do Sul e distante 419 km da Capital.

No fim da tarde de ontem, sábado (16), o grupamento divulgou que a vítima pode estar em um lugar de difícil acesso. “Estamos traçando algumas estratégias para poder alcançar e resgatar esta que é a sétima vítima”, comentou o capitão Bueno, do Corpo de Bombeiros de Corumbá, militar que está à frente das operações de mergulho no Rio Paraguai.

Tragédia - 21 pessoas estavam na embarcação que virou durante a tempestade de sexta-feira (15). 14 pessoas conseguiram flutuar, segurar no barco e aguardar socorro. Sete ficaram desaparecidas nas águas e, até o momento, seis foram encontradas mortas após buscas do Corpo de Bombeiros e Marinha do Brasil.

As vítimas são os irmãos Geraldo Alves de Souza, de 78 anos, e Olímpio Alves de Souza, 71; Fernando Gomes de Oliveira, 49 anos e Thiago Souza Gomes, de 18 anos, pai e filho e também Vitor Celestino Francelino, de 64 anos e Mauro Rodrigues Canavarro, de 49 anos. Fernando Rodrigues Leão é o único passageiro que continua desaparecido.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário