A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

20/02/2016 12:51

Endereço errado leva polícia a arrombar por engano casa de vereador

Ricardo Campos Jr.

A Polícia Civil teria arrombado por engano a casa de um vereador de Nova Andradina, a 300 quilômetros de Campo Grande, durante uma operação nesta sexta-feira (19). O imóvel pertence ao parlamentar Cido Pantanal (PSDB) e estava vazio. Ele diz que o filho foi acionado pelos vizinhos e constatou que o endereço havia sido marcado incorretamente, já que o alvo da ação não mora no local.

“Com homem público não há nada mais constrangedor do que ter sua casa violada pela polícia por um engano desse porte. Para muita gente da cidade, eu estou preso. A primeira impressão é que a pessoa que tem a casa invadida cometeu algum tipo de delito. Isso não deixa de desgastar a imagem da gente”, afirma o parlamentar.

Além de danificar a porta, os policiais reviraram um dos cômodos e também o carro que estava na garagem. “Mexeram no porta-luvas e reviraram as coisas em um dos quadros. Eu acho que eles deram conta que estavam no lugar errado, pois foram perguntar para o vizinho quem morava ali”, relata Cido.

O vereador ainda não decidiu qual medida vai tomar após o incidente. “No momento, não tive nenhum comunicado de desculpa. Vou aguardar para ver o que eles vão me falar”.

A assessoria da Polícia Civil disse que só pode dar um retorno oficial sobre o caso na segunda-feira (22). O Campo Grande News entrou em contato com a delegacia de Nova Andradina, mas foi informado que o delegado responsável pela operação, Rafael de Souza Carvalho, vai se manifestar somente às 15h em coletiva de imprensa e não quis atender a reportagem.

Jovem de 18 anos sai pulando muros do bairro São Bento para fugir de atirador
Um jovem de 18 anos foi encontrado escondido em uma residência do bairro São Bento, em Sidrolândia, a 71 quilômetros de Campo Grande, após fugir de u...
Passo do Piraju deve receber posto de saúde e energia, determina Justiça
O MPF-MS (Ministério Público Federal em Mato Grosso do Sul) conseguiu na Justiça que a União fosse condenada a construir um posto de saúde e instalar...
Dourados abre período de pré-matrículas em escolas e creches municipais
Foi aberto nesta segunda-feira (11) o período de inscrições para matrícula (a pré-matrícula) nas unidades escolares e Centros de Educação Infantil de...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions