ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Entrega de 478 casas e apartamentos acontece dia 12 em Dourados

Nyelder Rodrigues | 02/11/2012 15:55

Mais de 478 moradias estão previstas para serem entregues no próximo dia 12 em Dourados. As residências foram construídas com recursos do programa Minha Casa, Minha Vida.

As casa e apartamentos, feitas em parceria entre prefeitura de Dourados e governos estadual e federal, ficam nos residenciais Dioclécio Sucupira I e Eucalipto.

As famílias contempladas já participaram de reuniões sobre as regras de convívio nos condomínios, além de outras informações importantes. Os contratos já foram assinados.

O residencial Dioclécio I vai beneficiar 238 famílias. O novo bairro fica em frente ao Jardim Guaicurus, no acesso ao Distrito Industrial. As residências fazem parte da primeira etapa desse novo residencial. A segunda etapa vai atender outras 227 famílias no Dioclécio II.

Já o residencial Eucalipto está localizado no prolongamento da Avenida Marcelino Pires. São 240 apartamentos, com prestação mínima de R$ 50 e a máxima de 10% do valor da renda familiar. Os apartamentos têm 32 m² de área construída com dois quartos, entregues com forro, piso no banheiro e cozinha, e azulejos em parede que é molhada constantemente.

Nos siga no Google Notícias