A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

02/11/2012 15:55

Entrega de 478 casas e apartamentos acontece dia 12 em Dourados

Nyelder Rodrigues

Mais de 478 moradias estão previstas para serem entregues no próximo dia 12 em Dourados. As residências foram construídas com recursos do programa Minha Casa, Minha Vida.

As casa e apartamentos, feitas em parceria entre prefeitura de Dourados e governos estadual e federal, ficam nos residenciais Dioclécio Sucupira I e Eucalipto.

As famílias contempladas já participaram de reuniões sobre as regras de convívio nos condomínios, além de outras informações importantes. Os contratos já foram assinados.

O residencial Dioclécio I vai beneficiar 238 famílias. O novo bairro fica em frente ao Jardim Guaicurus, no acesso ao Distrito Industrial. As residências fazem parte da primeira etapa desse novo residencial. A segunda etapa vai atender outras 227 famílias no Dioclécio II.

Já o residencial Eucalipto está localizado no prolongamento da Avenida Marcelino Pires. São 240 apartamentos, com prestação mínima de R$ 50 e a máxima de 10% do valor da renda familiar. Os apartamentos têm 32 m² de área construída com dois quartos, entregues com forro, piso no banheiro e cozinha, e azulejos em parede que é molhada constantemente.

Homem é socorrido em estado grave após ser ferido com cinco facadas
Jovem de 26 anos foi ferido com pelo menos cinco facadas, na madrugada de hoje (26), na Avenida Brasil, no Bairro Centro, em Campo Grande. Genaro Fl...
Homem é preso por comércio ilegal e 216 kg de pescado são apreendidos
Equipes da PMA (Polícia Militar Ambiental) e Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul) prenderam em Anastácio - cidade localizada a 1...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions