ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, DOMINGO  23    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Entregador é baleado por dupla em moto na fronteira

Willian René Cristaldo foi atingido na perna e está estável no hospital; polícia investiga motivação

Por Gustavo Bonotto | 06/04/2024 21:31
Vítima foi encaminhada ao Hospital Regional Pedro Juan Caballero. (Foto: Marciano Cândia/Última Hora)
Vítima foi encaminhada ao Hospital Regional Pedro Juan Caballero. (Foto: Marciano Cândia/Última Hora)

Willian René Cristaldo, de 36 anos, foi baleado por uma dupla em motocicleta enquanto fazia uma entrega de aplicativo no Bairro San Juan Neuman, situado em Pedro Juan Caballero, cidade fronteiriça localizada a 313 quilômetros de Campo Grande, na madrugada deste sábado (6).

Segundo dados recolhidos pela Polícia Nacional, o homem estava no local para entregar uma encomenda e ao chegar em frente a uma casa foi atropelado por ocupantes de outra moto, que sem dizer uma palavra dispararam contra ele.

Diante dessa situação, ele se jogou no chão para se proteger, e da mesma forma foi baleado na perna. Os atiradores fugiram. A Polícia Nacional está investigando como tentativa de roubo e também como tentativa de homicídio, já que Willian possui antecedentes criminais.

O entregador já virou manchete quando foi acusado de executar um jovem com 13 tiros em 2020. Neste último caso, o Ministério Público não considerou culpado, além de registrar em prontuário policial a produção de riscos comuns e roubo qualificado.

As imagens mostram Roger Miguel Olmedo Duarte, de 21 anos, em frente à Frontera Vidros, no Bairro San Antonio. Enquanto outro funcionário fechava o portão, o pistoleiro usando capacete se aproximou e atirou várias vezes em Roger, na frente da testemunha, que correu para dentro do pátio.

Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News no WhatsApp e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias