A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 12 de Dezembro de 2018

13/03/2018 12:43

Envolvido em assassinato é preso com maconha enterrada no quintal

Corpo da vítima foi encontrado em agosto do ano passado na região conhecido como "Cascalheira"

Guilherme Henri
Corpo de Anderson encontrado na Cascalheira em agosto do ano passado (Foto: Celso Daniel/ TVC)Corpo de Anderson encontrado na Cascalheira em agosto do ano passado (Foto: Celso Daniel/ TVC)

A Polícia Civil prendeu na manhã desta terça-feira (13) Bruno Henrique da Silva Souza, o “Bruno Caqui”, 18 anos, no bairro Paranapungá, em Três Lagoas – a 338 quilômetros da Capital. Ele é suspeito de estar envolvido no assassinato de Anderson Barbosa Bezerra, o “Dinho”, 32 anos. Além do homicídio, a polícia ainda encontrou crack e maconha enterrada no quintal da casa de “Bruno Caqui”.

O corpo de Anderson foi encontrado em agosto do ano passado em avançado estado de decomposição, na região da "Cascalheira". Na época, a vítima foi identificada por meio de uma tatuagem pelo tio.

A prisão de “Bruno Caqui” foi feita por policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) depois de receberem informações sobre o paradeiro do suspeito. De posse, de um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal da comarca local os policiais foram até onde seria a casa do suspeito.

Conforme o delegado do SIG, Ailton de Freitas Ferreira, a casa ainda seria um ponto de comercialização de drogas na região. Foi realizado um monitoramento e em seguida a entrada na residência.

Lá, os policiais encontraram 29 trouxinhas de crack e cocaína prontas para comercialização, além de R$281 em dinheiro. Também, foi apreendida uma porção de 220 gramas de maconha que estava enterrada no quintal.

Bruno foi preso por tráfico de tráfico, sendo também cumprido o mandado de prisão por assassinato.

Ainda segundo o delegado, investigações continuam para encontrar comparsas de Bruno, que também estariam envolvidos no homicídio de Anderson.

Serviço - Denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67)3929-1173 ou (67) 3521-4984.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions