A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

12/11/2015 23:26

Equipe de resgaste da CCR MSVia faz parto em Base Operacional

Flávio Paes
Equipe socorreu a gestante que teve Yasmin na Base Operacional (Foto:Divulgação)Equipe socorreu a gestante que teve Yasmin na Base Operacional (Foto:Divulgação)

Uma equipe de resgate do Serviço de Atendimento ao Usuário da concessionária que administra a BR-163, a CCR MSVia , realizou na manhã desta quinta-feira por volta das 7h, mais um parto, este na Base Operacional de Mundo Novo. A mãe, Viviane Almeida Frato, 34 anos, a estava a caminho do Hospital Santa Maria, em Eldorado, onde o parte seria feito.

A pequena Yasmin não esperou, o que acabou obrigando o pai a parar na Base Operacional do SAU de Mundo Novo, onde a equipe composta pelos socorristas Marcos Fernandes de Oliveira e Valteir Soares de Oliveira, além da técnica em enfermagem Ivonete Gomes da Silva, realizou o parto. Yasmin e a mãe foram levadas para o Hospital em Eldorado, onde passam bem.

Passo do Piraju deve receber posto de saúde e energia, determina Justiça
O MPF-MS (Ministério Público Federal em Mato Grosso do Sul) conseguiu na Justiça que a União fosse condenada a construir um posto de saúde e instalar...
Dourados abre período de pré-matrículas em escolas e creches municipais
Foi aberto nesta segunda-feira (11) o período de inscrições para matrícula (a pré-matrícula) nas unidades escolares e Centros de Educação Infantil de...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions