A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

17/08/2017 09:43

Equipe do Garras vai a Ponta Porã auxiliar investigação de sequestro

Sequestro ocorreu na manhã de hoje perto de um mercado em Ponta Porã; sobrinho de ex-prefeito foi levado em um Gol branco

Rafael Ribeiro
Pedro com o pai, Alexandre Reichardt de Souza: equipe especializada ajuda na investigação (Foto: Reprodução)Pedro com o pai, Alexandre Reichardt de Souza: equipe especializada ajuda na investigação (Foto: Reprodução)

Uma equipe do Garras (Delegacia de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros) saiu da Capital com destino a Ponta Porã (a 323km de Campo Grande) na manhã desta quinta-feira (17) para ajudar a Polícia Civil local a apurar o sequestro em andamento de um menino de 12 anos.

A informação foi confirmada pelo delegado-geral da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, Marcelo Vargas, por telefone, que alegou não ter mais informações sobre os trabalhos feitos pela equipe da especializada até a conclusão desta reportagem.

O Campo Grande News informou anteriormente que Pedro Urbieta de Souza seguia para a escola quando foi colocado em um Gol branco com placa do Brasil, no centro da cidade. Os bandidos estariam armados e encapuzados.

Pedro é filho do empresário Alexandre Reichardt de Souza, dono de uma loja de materiais de construção em Ponta Porã. O menino é sobrinho do ex-prefeito da cidade, Bruno Reichardt, e do ex-ministro do Paraguai Paulo Reichardt. As famílias são tradicionais nas duas cidades.


Uma equipe de investigadores de Ponta Porã estaria de plantão na casa de Pedro para auxiliar os familiares nas negociações com os seqüestradores. Segundo foi divulgado, os bandidos já teriam ligado e feito ameaças.

Detran abre inscrições para passeios ciclísticos no interior de MS
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) abriu hoje (21) as inscrições para os passeios ciclísticos da Semana Nacional d...
UFGD encerra amanhã evento que apresenta carreiras a 2 mil alunos
A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) encerra nesta sexta-feira (22) o evento “FaculdadeAberta”. No total, cerca de 2 mil alunos do 3º ano...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions