ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Equipe do Garras vai a Ponta Porã auxiliar investigação de sequestro

Sequestro ocorreu na manhã de hoje perto de um mercado em Ponta Porã; sobrinho de ex-prefeito foi levado em um Gol branco

Rafael Ribeiro | 17/08/2017 09:43
Pedro com o pai, Alexandre Reichardt de Souza: equipe especializada ajuda na investigação (Foto: Reprodução)
Pedro com o pai, Alexandre Reichardt de Souza: equipe especializada ajuda na investigação (Foto: Reprodução)

Uma equipe do Garras (Delegacia de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros) saiu da Capital com destino a Ponta Porã (a 323km de Campo Grande) na manhã desta quinta-feira (17) para ajudar a Polícia Civil local a apurar o sequestro em andamento de um menino de 12 anos.

A informação foi confirmada pelo delegado-geral da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, Marcelo Vargas, por telefone, que alegou não ter mais informações sobre os trabalhos feitos pela equipe da especializada até a conclusão desta reportagem.

O Campo Grande News informou anteriormente que Pedro Urbieta de Souza seguia para a escola quando foi colocado em um Gol branco com placa do Brasil, no centro da cidade. Os bandidos estariam armados e encapuzados.

Pedro é filho do empresário Alexandre Reichardt de Souza, dono de uma loja de materiais de construção em Ponta Porã. O menino é sobrinho do ex-prefeito da cidade, Bruno Reichardt, e do ex-ministro do Paraguai Paulo Reichardt. As famílias são tradicionais nas duas cidades.


Uma equipe de investigadores de Ponta Porã estaria de plantão na casa de Pedro para auxiliar os familiares nas negociações com os seqüestradores. Segundo foi divulgado, os bandidos já teriam ligado e feito ameaças.

Nos siga no Google Notícias