A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Agosto de 2018

10/12/2016 20:57

Equipes resgatam mulher em carro que caiu na ribanceira de estrada

Adriano Fernandes
Apenas a passageira teve ferimentos, mas estava consciente. (Foto: Corpo de Bombeiros) Apenas a passageira teve ferimentos, mas estava consciente. (Foto: Corpo de Bombeiros)

Uma mulher foi resgatada das ferragens de um veículo por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), no inicio da noite (10), depois que o condutor de uma picape Montana cinza, perdeu o controle da direção e o veículo caiu numa ribanceira, ás margens da estrada “Codrasa”, a cerca de 10 quilômetros de Ladário, cidade distante 419 quilômetros de Campo Grande.

Ao Corpo de Bombeiros o homem de 48 anos que dirigia o veículo, disse que seguia com a outra ocupante, de 47 anos, até um pesqueiro pela região, quando ele perdeu o controle da direção e o carro saiu da pista.

O veículo só parou depois de colidir em uma árvore, a cerca de cinco metros da pista, segundo as informações divulgadas pelas unidades de salvamento.

O homem não teve ferimentos e a passageira, teve apenas um corte na cabeça após batê-la contra o para brisas, mas também apresentava fortes dores na barriga e precisou ser imobilizada. 

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions