"Errei mesmo", diz padrasto ao ser preso logo após estuprar enteada de 14 anos
Jovem foi encaminhada pela própria mãe à unidade após ser encontrada chorando
Encontrada abalada e chorando, uma adolescente de 14 anos revelou que havia sido estuprada pelo padrasto, de 43 anos, na cidade de Sonora, distante cerca de 362 km de Campo Grande. "Errei mesmo", disse o homem ao ser preso em flagrante pelo crime.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um padrasto de 43 anos foi preso em flagrante após estuprar a enteada de 14 anos na cidade de Sonora, a 362 km de Campo Grande. A adolescente, encontrada abalada e chorando, revelou que os abusos ocorriam com frequência. A mãe da vítima acionou a polícia após descobrir o ocorrido. O suspeito fugiu para Ouro Branco do Sul, mas foi localizado e preso com apoio da Polícia Militar do Mato Grosso. Durante a abordagem, ele confessou o crime, dizendo apenas: "Errei mesmo". O homem foi autuado em flagrante e aguarda os procedimentos legais.
A polícia foi acionada por funcionários do hospital. "Informaram a entrada da vítima na unidade de saúde, acompanhada de sua mãe. A mulher relatou que, ao retornar da escola, encontrou a filha abalada e chorando, ocasião em que a adolescente revelou ter sido abusada sexualmente pelo convivente da mãe", diz nota da polícia.
A vítima ainda afirmou que os abusos vinham ocorrendo com frequência. “De imediato, os policiais civis iniciaram diligências para localizar o autor. Após campana durante toda a madrugada nas proximidades da residência da família, a equipe recebeu informações de que o suspeito havia fugido para a cidade de Ouro Branco do Sul (MT).”
Com o apoio da Polícia Militar do Mato Grosso, o homem foi localizado e preso em flagrante, sendo posteriormente conduzido para Sonora. Durante a abordagem, o suspeito confessou o crime, limitando-se a dizer: “Errei mesmo”.
O autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sonora, onde foi autuado em flagrante pelo crime de estupro (art. 213 do Código Penal). Após os procedimentos legais, foi submetido a exame de corpo de delito e permanece à disposição da Justiça.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.


