ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Estado de saúde dos pais do bebê morto é grave, segundo Bombeiros

Ricardo Campos Jr. | 02/02/2011 11:17

Família viajava no banco da frente do carro que bateu na traseira

Os pais do bebê morto no acidente entre dois ônibus na cidade de Miranda foram encaminhados em estado grave para hospitais. A família viajava na poltrona que fica logo atrás da porta do veículo que atingiu a traseira do outro. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, eles chegaram a ficar presos às ferragens.

De acordo com 1º sargento do Corpo de Bombeiros de Miranda Claudiney dos Santos Vargas, a criança tem aproximadamente 8 meses e morreu na hora do impacto. O pai teve politraumatismos abaixo da cintura e teve o pé dilacerado, sendo grandes as chances de amputação. Ele foi levado para o hospital de Aquidauana para os primeiros atendimentos e será transferido a Santa Casa de Campo Grande em seguida.

A mãe, segundo informações do sargento, tem suspeita de traumatismo craniano. Ela foi encaminhada para o hospital de Miranda.

Aproximadamente 15 pessoas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros do local do acidente, algumas em estado grave. Logo após a colisão, segundo informações colhidas no local, outras 16 vítimas foram levadas em um ônibus que passava pelo local, todas com ferimentos e escoriações leves.

Também prestaram socorro ambulâncias do município de Miranda. Bombeiros continuam no local do acidente para recolher informações sobre os passageiros.

As causas da colisão ainda não foram esclarecidas. O veículo que atingiua traseira outro por pouco não tombou, segundo o Corpo de Bombeiros. O fato foi por volta das 4h30 da madrugada desta quarta-feira (2), na BR-262 em Miranda, cidade que fica a 201 quilômetros da Capital.

Nos siga no Google Notícias