A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

27/07/2011 23:07

Estelionatário compra carro em nome do ex-prefeito

Paulo Fernandes
Ex-prefeito de Pedro Gomes, Francisco Vanderley Mota, informou à polícia ser vítima de estelionatário (Foto: PC de Souza/Arquivo/Edição de Notícias)Ex-prefeito de Pedro Gomes, Francisco Vanderley Mota, informou à polícia ser vítima de estelionatário (Foto: PC de Souza/Arquivo/Edição de Notícias)

Um estelionatário comprou um Fiat Strada Adventure em Chapadão do Sul, no último dia 14, em nome do ex-prefeito de Pedro Gomes, Francisco Vanderley Mota, de 48 anos.

É o que diz o ex-chefe do Executivo municipal, que registrou um Boletim de Ocorrências, nesta quarta-feira, na Polícia Civil de Pedro Gomes.

Para comprar o carro, o estelionatário apresentou documentos falsos, incluindo um holerite no valor de R$ 11 mil, como sendo diretor do Hospital Regional Álvaro Fontoura, de Coxim.

Só que o ex-prefeito não é diretor do HR, mas dono de um posto de combustíveis às margens da BR-163, em Pedro Gomes. Além disso, segundo o site Edição de Notícias, nos documentos apresentados à concessionária constam a foto do estelionatário.

O golpe só foi descoberto porque o Banco Fiat entrou em contato com o ex-prefeito, que deu início a uma investigação paralela, ainda conforme aquele site.

No Detran/MS (Departamento Estadual de Trânsito), a informação é de que o carro foi emplacado no dia 22.

Nova compra - Na manhã desta quarta-feira, o ex-prefeito recebeu uma ligação da concessionária Citroen de Campo Grande e foi informado pelo vendedor que seu cadastro havia sido aprovado e que precisava confirmar alguns dados.

O vendedor foi avisado que tratava-se de um golpe e que todos os documentos apresentados são falsos.

A esposa do ex-prefeito Francisco Vanderley Mota, Maria Maura de Araújo, também foi vítima do estelionatário, que falsificou a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) dela.

Brasileiro é morto a tiros em estrada vicinal de Pedro Juan Caballero
O brasileiro identificado como Fabio Pedrosa Gomes de Araujo foi encontrado morto, na noite de ontem (20), em uma estrada vicinal do país vizinho, o ...
Homem de 41 anos é morto a facadas por desentediamento com amigo
Roberto Dias de Oliveira, 41, morreu na noite de ontem (20) após ser esfaqueado por um colega, de 45 anos, durante uma briga. Caso aconteceu por volt...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions