A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

08/02/2011 23:19

Estrutura do Carnaval de Corumbá já começa a ser montada

Marcio Breda

O circuito oficial do Carnaval 2011 de Corumbá, o maior de Mato Grosso do Sul, começou a ser montado nesta terça-feira (8), 22 dias antes do início da festa. Será finalizada uma estrutura na Avenida General Rondon e na Rua Frei Mariano, onde ocorrem os desfiles de rua dos cordões, blocos e escolas de samba.

As arquibancadas terão 200 metros quadrados de equipamentos, com capacidade para receber até 3 mil pessoas. Serão 76 camarotes com 15 e 20 lugares e outro grande espaço, com capacidade para até 150 pessoas.

O Carnaval deste ano terá cinco toneladas de aparelhagens que vão garantir iluminação e som de alta qualidade. Serão 150 mil watts de potência espalhados pela passarela do samba durante todas as noites de folia. Como vem ocorrendo nos últimos anos, dois carros de som vão se revezar no acompanhamento das agremiações que participam dos desfiles oficiais.

O Carnaval 2011 de Corumbá será lançado oficialmente no dia 17 deste mês, com uma grande festa programada para o Jardim da Folia. As pessoas interessadas em participar dos concursos para Corte de Momo e de Marchinhas têm só até esta terça-feira (8) para fazer gratuitamente a inscrição na Casa de Cultura Luiz de Albuquerque (ILA).

Polícia e Conselho Tutelar apuram suspeita de agressão a bebê de 8 meses
Um menino de oito meses de vida está internado no Hospital Universitário de Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande, com ferimentos na cabeça. Ele ...
Boliviana denuncia estupro de criança de 8 anos em fazenda no Pantanal
A Polícia Civil de Corumbá investiga um caso de estupro contra um menino de 8 anos, em uma fazenda da região da “Tromba dos Macacos”, a cerca de 22 k...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions