ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Estrutura do Carnaval de Corumbá já começa a ser montada

Marcio Breda | 08/02/2011 23:19

O circuito oficial do Carnaval 2011 de Corumbá, o maior de Mato Grosso do Sul, começou a ser montado nesta terça-feira (8), 22 dias antes do início da festa. Será finalizada uma estrutura na Avenida General Rondon e na Rua Frei Mariano, onde ocorrem os desfiles de rua dos cordões, blocos e escolas de samba.

As arquibancadas terão 200 metros quadrados de equipamentos, com capacidade para receber até 3 mil pessoas. Serão 76 camarotes com 15 e 20 lugares e outro grande espaço, com capacidade para até 150 pessoas.

O Carnaval deste ano terá cinco toneladas de aparelhagens que vão garantir iluminação e som de alta qualidade. Serão 150 mil watts de potência espalhados pela passarela do samba durante todas as noites de folia. Como vem ocorrendo nos últimos anos, dois carros de som vão se revezar no acompanhamento das agremiações que participam dos desfiles oficiais.

O Carnaval 2011 de Corumbá será lançado oficialmente no dia 17 deste mês, com uma grande festa programada para o Jardim da Folia. As pessoas interessadas em participar dos concursos para Corte de Momo e de Marchinhas têm só até esta terça-feira (8) para fazer gratuitamente a inscrição na Casa de Cultura Luiz de Albuquerque (ILA).

Nos siga no Google Notícias